Windows 10S data de lançamento, notícias e recursos

Unknown maio 05, 2017

Tudo o que sabemos sobre o terceiro crack da Microsoft em um sistema operacional leve.



Microsoft oficialmente puxado fora a cortina em sua versão oft-vazada e já testada leve do Windows 10 em 2 de maio. Originalmente esperado para ser chamado de Windows 10 Cloud, é simplesmente chamado Windows 10 S.

A empresa emitiu convidados para a imprensa no início do mês passado, e TechRadar estava presente para fornecer as últimas notícias e impressões de sua cidade de Nova York briefing começando às 9:30 am ET (6:30 PT, 2:30 pm BT, 11:30 pm ACT ).

Na liderança do processo, no entanto, a imprensa entusiasta gozou de vários vazamentos - até mesmo construções completas tinham entrado nas mãos dos blogs. Assim, havia muito a ir sobre a especulação de considerar de que Windows 10 S poderia estar antes de sua exibição grande.

Vá direto ao assunto

O que é isso? Uma nova e leve versão do Windows 10
Quando está fora? 2 de maio de 2017
Qual será o custo? Gratuito para todas as escolas usando o Windows 10 Pro





Data de lançamento do Windows 10 S

Windows 10 S estreou em 2 de maio, com dispositivos usando o sistema operacional disponível no mesmo dia. Convite de evento da Microsoft habilmente apontou para cobertura de nuvem em uma ilustração bonito, eo evento em si foi intitulado "#MicrosoftEDU".

No entanto, para ser claro, o Windows 10 S não é para venda individual, mas sim será encontrado em novos dispositivos emitidos para administradores de TI na educação, bem como aqueles em prateleiras. Não é por acaso que o Windows 10 S está focado no setor de educação, onde os Chromebooks do Google estão atualmente governando o roost.

Com um nome de evento como esse, teria feito sentido para a Microsoft disponibilizar o Windows 10 S no início da temporada escolar de 2017, mas não teremos problemas com um lançamento anterior.



Windows 10 S preço

Windows 10 S não vai custar um centavo. Bem, não para as escolas ostentando o Windows 10 Pro já, isso é. O custo do sistema operacional é, mais do que provável, ser subsidiado por fabricantes de hardware em seus preços, enquanto softwares de software patrocinados provavelmente também existem.

Como o Windows 10 S está competindo diretamente com o Chrome OS, sistema operacional do Google para sua plataforma de Chromebook, faz sentido usar o mesmo modelo de negócios. O Google não vende esse sistema operacional individualmente para que os clientes os instalem nas próprias máquinas. Como tal, a Microsoft tem seguido o exemplo.

Em suma, você não estará pagando pelo Windows 10 S, tanto quanto você vai pagar pelo hardware executando-lo (com qualquer que seja a Microsoft cobrando seus parceiros, se alguma coisa, para licenciar o software cozido nesse preço de alguma forma, também).

Os laptops que executam o Windows 10 S começam em US $ 189 (cerca de £ 146, AU $ 251) e cap out em US $ 299 (cerca de £ 239, AU $ 396). Os portáteis da categoria Premium também estarão se juntando à família Windows 10 S, embora nenhuma informação de preços sobre esses tenha sido confirmada neste momento.




O que é o Windows 10 S?

Como dissemos, o Windows 10 S é uma versão mais leve e mais leve do Windows 10. Especificamente, o sistema operacional só pode suportar aplicativos baixados da Microsoft Store da Microsoft e aqueles já assados ​​no sistema operacional.

Esta conversa de uma versão do Windows que só pode baixar aplicativos aprovados pela Microsoft é familiar, não é? Parece que a Microsoft acredita ter dominado essa abordagem desde os dias turbulentos do Windows RT e do Windows 8 com a Bing - ambos tentando posicionar a Microsoft como a única fornecedora de aplicativos por meio da curadoria.

A boa notícia é que isso permite um tempo de inicialização de menos de 5 segundos em oposição ao 30 - 40 segundo tempo de inicialização do Windows 10 Pro. Não só isso, mas configurar configurações (como Wi-Fi, webcam, etc.) em toda uma sala de aula dos alunos é tão fácil como inserir um stick USB em cada um de seus laptops.

No entanto, se você encontrar um aplicativo indispensável que não esteja disponível na Windows Store, você pode alternar do Windows 10 S para o Windows 10 Pro - ou seja, o Windows 10 que sabemos que pode baixar de qualquer fonte - por uma taxa. São US $ 49 para os indivíduos, uma taxa que é dispensada para dispositivos Windows 10 S vendidos para as escolas.

O que você pode esperar para ver incluído em laptops e / ou tablets executando o Windows 10 S? Bem, o navegador Edge, o OneNote eo Windows Ink são dados. Os aplicativos padrão do Movies e do Groove Music, bem como as sutilezas como o Google Maps e o Mail e o Calendário também são extras. (Oh, e Cortana!)

Finalmente, enquanto não vimos nenhum tipo de negócio gratuito do Office 365 para estudantes especificamente (muito para nosso desgosto), apenas um ano de serviço gratuito no nível de administrador, a Microsoft realmente empurrou sua influência do Minecraft no evento centrado na educação. Como resultado, todos os dispositivos educacionais que ostentam o Windows 10 S serão fornecidos com uma assinatura gratuita para o Minecraft: Education Edition.


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »