Call of Duty WWII (2017) data de lançamento, notícias e rumores

Unknown abril 22, 2017



É oficial: a franquia Call of Duty estará retornando à Segunda Guerra Mundial em 2017. A imagem encontrada acima veio do site da franquia, juntamente com uma data e hora para a divulgação completa: quarta-feira, 26 de abril às 10:00, 1: 00 pm EST.

A franquia Call of Duty enfrentou o seu ano mais difícil ainda em 2016. Enquanto o Infinite Warfare futurista vendeu bem, foi superado por outros atiradores em quase todos os sentidos. A slick Titanfall 2 campanha colocá-lo a vergonha, enquanto as batalhas de 64 homens de Battlefield 1 em terreno aberto tornou a chamada Call of Duty fórmula obsoleta.

Nas palavras da Activision, Call of Duty: Infinite Warfare "superou as expectativas", e os fãs estão pedindo uma série de shake-up para o lançamento deste ano. Felizmente, há sinais iniciais de que suas vozes foram ouvidas. Aqui está tudo o que sabemos sobre este ano do Call of Duty jogo até agora, incluindo uma tonelada de rumores intrigantes.

Vá direto ao assunto

O que é isso? A parcela anual para a franquia FPS maior em torno de
Quando está fora? Algum tempo depois este ano, provavelmente novembro
Quais plataformas? Nada confirmado, mas imaginamos PS4, Xbox One eo PC vai ver o jogo
Call of Duty 2017 desenvolvedor: Sledgehammer Games
Call of Duty 2017 editor: Activision
Call of Duty 2017 preço: TBA - mas provavelmente será de US $ 60 / £ 50 / AU $ 100

Recursos confirmados do Call of Duty 2017


Muito poucos, para ser honesto.

O que sabemos é que o jogo se concentrará no "combate tradicional" - a própria Activision disse isso durante um telefonema com investidores no início deste ano, acrescentando que o jogo "levará Call of Duty de volta às suas raízes", sugerindo uma Segunda Guerra Mundial Configuração (vamos entrar em que mais tarde). E os jogos do Sledgehammer jogaram dentro demasiado, com a cabeça Glen Schofield do estúdio que tweeting que "lá é botas e terra e eu supor algumas raizes".

Call of Duty 2017 rumores - Call of Duty: Segunda Guerra Mundial?


Embora concreto, características confirmadas são finas no chão, há uma abundância de rumores suculentos para afundar seus dentes. Este ano, a maioria dos rumores têm girado em torno da configuração do jogo.

Chamada do dever: Segunda Guerra Mundial


Em vez disso, a teoria predominante é que a chamada deste ano de dever será definida durante a Segunda Guerra Mundial. Tudo começou com obras de arte vazadas postadas no canal do YouTube Os Gamers de Vídeo em Família, retratando uma invasão de praia, presumivelmente na Normandia, a famosa batalha do Dia D. As imagens, tiradas de livros de edição aparente do coletor, caracterizaram o título Call of Duty: WWII.




Este título, ea configuração, desde então tem sido verificado por fontes para IGN e Eurogamer, bem como por Shinobi602, um insider da indústria que está certo mais frequentemente do que não.

Embora a Activision e os desenvolvedores não tenham comentado, a palavra oficial faz backup da idéia. Levando Call of Duty "de volta às suas raízes" certamente sugeriria um jogo da Segunda Guerra Mundial: os três primeiros jogos foram todos definidos entre 1939 e 1945, como foi o quinto, World at War.

Propaganda
Ele também coincide com o co-fundador da Sledgehammer, Michael Condrey, disse em 2014 sobre o futuro da série. "Um jogo de próxima geração com os mais recentes valores de produção e robustez em um cenário da Segunda Guerra Mundial como Band of Brothers seria incrível", disse ele. Isso foi há três anos atrás: e, revelador, os jogos Call of Duty seguem um período de três anos Ciclo de desenvolvimento.Um cenário da Segunda Guerra Mundial está olhando mais provável por o dia.

Call of Duty 2017: Uma data de lançamento de novembro?

Não houve nenhuma palavra oficial sobre a data de lançamento, mas a julgar por anos passados ​​o jogo é susceptível de cair em novembro. Os dois jogos anteriores foram lançados na primeira semana desse mês, nas sextas-feiras (presumivelmente para que as pessoas possam jogar no fim de semana). O mesmo que este ano significaria uma data de lançamento de 3 de novembro. E isso só acontece com a data de lançamento mostrada em um cartaz vazado on-line no início deste mês, apresentando obras de arte muito semelhantes às imagens lançadas pela conta YouTube The Family Video Gamers. Coincidência?

Exclusividade PS4

Esse mesmo cartaz também sugeriu que os jogadores de PS4 obteriam acesso antecipado ao DLC para o jogo. Isso não seria surpresa: a Sony tinha um contrato exclusivo para Infinite Warfare, o que significa que seus jogadores tiveram que jogar DLC por 30 dias antes que qualquer um no Xbox ou PC fosse permitido.

Quando saberemos mais?

Muito em breve. Como na próxima quarta-feira em breve. Revelar reboques para o próximo Call of Duty jogo chegará em 26 de abril. Mantenha seus olhos neste site para as últimas informações como e quando emerge.

Will Call of Duty 2017 virá para o Nintendo Switch?

Propaganda
É muito cedo para dizer. A Activision tem negligenciado as consolas Nintendo desde Call of Duty: Ghosts, que foi lançado na consola Wii. Os consoles da Nintendo não tiveram o poder de processamento para lidar com a série desde então, eo mecânico da segunda tela do Wii U poderia também ter provado problemático.

O Nintendo Switch fechou a lacuna nos outros consoles e provou ser popular entre os jogadores. É, portanto, plausível que a Activision pode querer aproveitar esse entusiasmo - eo aumento do poder - para o seu título de 2017. Vamos ter que esperar e ver.

Letra da música Call of Duty 2017

Longe dos rumores, temos um par de pedidos de nossa própria para o novo jogo.

Uma campanha de corrida de várias perspectivas

Se Call of Duty vai voltar às suas raízes este ano, pode muito bem fazê-lo corretamente. Multiplayer tornou-se a oferta do núcleo do jogo, mas nem sempre foi assim. O original Call of Duty jogos impressionado por causa de suas campanhas de ramificação, disse a partir de múltiplas perspectivas. Os dois primeiros apresentaram histórias dos exércitos americano, britânico e soviético, enquanto o terceiro adicionou heróis canadenses, franceses e poloneses ao mix.

Gostaríamos de ver a mesma ideia atualizada, com jogadores participando de batalhas de peças em toda a Europa e reunidos camaradas de todo o mundo. Os sons dos desenvolvedores são positivos - agora eles só precisam executar.

Uma protagonista

Propaganda
Call of Duty personagens são tradicionalmente rude, chisel-jawed tipos que você não gostaria de fazer contato com os olhos em um bar. Nós ainda não tivemos uma protagonista feminina, e gostaríamos de receber um este ano.

A julgar pelo que Sledghammer's Condrey disse em 2015, podemos obter o nosso desejo. "Depois de conversar com conselheiros militares, fortes personagens femininas, fortes presenças militares femininas vão estar no futuro, e estamos vendo isso hoje, então absolutamente, você esperaria ver isso um dia em Call of Duty", disse ele. Coisas promissoras.

O cenário da Segunda Guerra Mundial tornaria menos provável uma protagonista feminina, dada a falta de soldados que lutaram na verdadeira guerra. No entanto, uma liderança fictícia seria muito bem-vinda - ou a Activision poderia focar parte da história em destacadas mulheres soldados, como o famoso Lyudmila Pavlichenko, um atirador que matou mais de 300 alemães enquanto lutava pelo exército soviético.

Transações micro limitadas

A série tem caracterizado micro transações desde Black Ops 2, mas Infinite Warfare deu um passo perigoso em direção a um modelo de "pagar para ganhar". Foi o primeiro jogo da série a apresentar várias variantes de armas - essencialmente camadas - com o 'Epic' sendo o mais alto.

Você pode obter essas variantes por moagem, mas levará centenas de horas para construir o conjunto que você está procurando. Ou, você pode pagar por pontos de COD para gastar em quedas de oferta para itens raros. Você não está garantido para obter o que você quer, mas gastar dinheiro dá-lhe uma chance muito melhor de obter as armas mais mortíferas no jogo.

Propaganda
Trata-se de um sistema injusto, e esperamos que a Activision seja um canal aberto este ano. Vamos nivelar o campo de jogo, recompensando os jogadores por jogar o jogo ao invés de chegar em suas carteiras, e manter transações micro para itens cosméticos, como peles de arma.

Novos modos de jogo

Você pode apostar que os fãs se reunirão para os modos multiplayer do próximo jogo: esperar que os suspeitos habituais voltem ao lado de um modo zombie renovado, que os fãs adoram.

Mas se Activision e Sledgehammer realmente querem puxar a série para fora de uma rotina, eles vão ter que tentar algo diferente. Sledgehammer falou sobre isso no passado, com o co-fundador Condrey dizendo que a equipe "falou sobre novas maneiras de jogar", incluindo "ramificação de linhas de história ou modo de terceira pessoa ou loucas mudanças para o multiplayer".

Em 2014, ele disse sobre a possibilidade de um cenário da Segunda Guerra Mundial: "Agora, como ele iria jogar e como o jogo multiplayer após o novo movimento definido no Advanced Warfare? Essa é uma questão mais difícil do que eu tive que enfrentar ainda.

Estamos planejando batalhas de set-piece focadas, multiplayer onde os jogadores têm um papel específico. Veja, digamos, a invasão da Normandia. Você poderia ter atacando e defendendo as forças com os jogadores atribuídos tarefas específicas - empurrar até certo ponto na praia, o homem uma metralhadora, ou manter companheiros de equipe curado. Esses níveis poderiam se adaptar ao longo do tempo - quando as forças aliadas chegarem às trincheiras alemãs, os alemães teriam que cair para trás e se agachar em outra parte, mudando a sensação da batalha.

É apenas uma opção - e não podemos esperar para ver o que Sledgehammer surgiu.




Share this

Related Posts

Previous
Next Post »