Como surgio "Techazard", onde e como começou...

Unknown abril 18, 2017


Olá eu sou Nabir Lopes, essa potagem é diferente das outras em que falo de noticias tecnogias. Essa postagem é sobre a história da "Techazard".

Ó gande sonho... tecnologia... internet free para todos.


Tudo comessou num grupo no whatsapp de internet free, em que se compartilhava/vendiam internet free aqui em moçambique... passou agum tempo  dai conssegui ter internet free com co aplicativo chamado Droidvpn, no principio era tudo bom o aplicativo vpn oferecia 100mb free por dia, passaram-se algumas semana eu ja nao axava suficiente queria mais e mais os 100mb eram poucos, isso nao aconteceu so com migo... havia agumas pessoas que vendia, alugava a conta premium para o aplicativo para ter acesso ilimitado na internet, na haltura as pessoas que vendiam eram o "Edilson Manhique" & "Ali Gym" passou muinto tempo para eu conseguir alguns trocados para compram uma conta com eles dai conssegui, passou-me pela cabeça 'sera que nao ah uma forma de hackeiar o Droidvpn?' 
Fiquei semanas e semanas pesquisando e investigando na google e nada, e ja tinha se passado 1 mes e a conta ja tinha expirado, dai que no grupo do whatsapp havia um amigo chamado Elizeu apareceu com uma conta droivpn premium e ele deu para aguns de nos no grupo maisdisse que era segredo e que ninguem podia saber, eu tao curioso queria saber onde ele aranjou a conta e ele so respondia com uma careta, a conta era a conta da "fremax", um grupo brasileiro no telegram que eu acabei decobrindo com tempo, eu sem saber que la ele dava a conta para os membros do grupo, levei 2 semanas para achar o grupo no telegram, quando conssegui passoume um alivio, ahh era o grande comesso dai fiz uma pequena amizade com os dono da fremax elea me passava a conta e tall. 

Passou-se 2 meses eles pararam de da a conta e eu ja havia consseguido dinheiro para pagar a minha propia conta da pague, eu sempre admirava a forma em que os brasileiros eram unidos, eles nao vemdiam-se os ways de internet compartilhavam e tal, fui decobrindo mais canais do brasil que fasia o mesmo eu com aquela toda motivação decidi criar um canal no telegram o nome era "Lz Corporation" tive a inspiração nesse nome atravez do anime dragon ball z para que conhece a "Capsule Corporation". 
No grupo eu dava a conta para as pessoas e tal, com tempo também comessei a da contas netfix mais o pessoal de noz não curtia a cena, eu fazia joguinhos o vencedor ficava com a conta por 1 noite 1 dia por ai... Eu comessei a axar esse nome muito 'OFF'! e as pessoas também comentavam entre si que era muito bad e que eu tinha que mudar!


Ai vi no leptop do meu irmão "Ridwaan Lopes" e o user dele era Techazard, lhe perguntei onde tinha encontrado o nome ele tambem como e fã do anime "One piece" tem uma temporada chamada 'Punk hazard' em que lutam 2 almirantes da marinha...
Então decidi que o nome tinha que ser aquele porque não me passava coisa melhor na cabeça foi então que mudei o nome.

O grupo tinha crescido na altura com mais de 300menbro, para mim era tao emocionante, dai tive a ideia de criar um canal no telegram, comessei com o amigo meu "Chaido Sacur"  ele me disse essa ideia de canal axo que não vai dar certo mais eu fui pressistente queria porque queria um canal passou-se 3 dias e as pessoas começaram a aderir ao canal "Techazard Channel".

Não parei por ai, sempre os brasileiros me inspirando!

Criei um canal no YouTube, tudo sempre com um amigo dessa vez foi com o "Agostinho Kid" ficamos 1 semana sem postar nenhum vídeo, eu já estava cansado de telegram já tinha Internet free mais não tinha dinheiro....kkkkkk.

Eu - essas pessoas que postam vídeos no YouTube será que ganham algo mesmo, fiz umas pesquisas na Google e vi que realmente ganhavam só que o recursso não estava disponivel para Moçambique.

Mais uma vez na Google pesquisei 'como ganhar dinheiro na YouTube em moçambique' 
Dai encontrei um vídeo do moçambicano "Sansao Machava" assistir o vídeo e consegui, dai a grande noticia aos ADM do Techazard e eu e o kid produzimos vídeos e ta, só que eu achava muito pouco o dinheiro que a YouTube pagava e não tinja lido os termos, ganha-se por views quando aparecem anuncio por cliques dai eu andava a clicar nos propios anuncios e o AdSense bloqueiou a minha conta por 1 mês ficamos desmoralizados e paramos  de faser tutoriais.

Eu havia criado um canal com um meu colega da faculdade mais paramos porque não havia tempo. 
Mais não é o fim um dia voltarei com os vídeos.

Parei ? Não!

Decidi dar uma olhada nos vídeos do canal do Sansao Machava e vi como criar um blog, só que era no WordPress como eu não tinha dinheiro para pagar um domineo e o WordPress para mim na haltura era muito complicado, então decidi criar no blogspot com tempo fui evoluindo e estou aqui agora. Este é o grande resultado.

Moz Techazard

Como diz o Naruto Uzumaki:

Consselho: nunca desista esse é o meu lema ninja!!!


Se voces gostaram dessa postage compartilhem, xomentem perguntem nos comentarios quem sabe eu faça uma live sobrw isso.


Share this

Related Posts

Previous
Next Post »